Minha conta
0
0
  1. Principal
  2. Quebra-cabeça 500 peças Canal de Burano - Grow

Quebra-cabeça 500 peças Canal de Burano - Grow

(Cód. item 03457) Esgotado | Outros produtos GROW
(0)
Produto esgotado
Descrição

Quebra-cabeça 500 peças Canal de Burano - Grow



Um lugar mágico, que encanta pelo colorido de suas casas, pelos passeios em suas vias aquáticas, pelas incríveis histórias contadas por seus guias e pelo romantismo que insiste em envolver todos que visitam essa bela ilha.


A Grow é pioneira e referência em quebra-cabeças no Brasil, desde 1977. Os melhores materiais são cuidadosamente selecionados sempre buscando qualidade para garantir um encaixe preciso e uma ótima experiência de montagem. A montagem de um quebra-cabeça, por passatempo ou por hobby, traz momentos de alegria a cada peça montada. Aos poucos, um pedaço do mundo vai se formando e, em pouco tempo, uma paisagem maravilhosa está completa! E a sensação de ter feito uma viagem ou cumprido um desafio gera uma satisfação inigualável.


Quantidade de peças: 500

Tamanho da imagem: 49,5 x 36,5 cm aproximadamente

Idade: A partir de 10 anos

NÃO ACHOU O QUE PROCURAVA?

Nossos produtos são atualizados diariamente, portanto todos os dias temos novidades para nossos clientes, mas se, mesmo assim, você ainda não encontrou o produto que precisava, entre em contato com a gente pelo nosso e-mail: lojavirtual@papelariamaisbrasil.com.br, ou pelo telefone: (19) 3515-3028.

Se preferir, utilize nosso formulário de contato, clicando aqui.

0 Avaliações
Não há comentários para este produto.

Produtos Relacionados