Minha conta
0
0
  1. Principal
  2. Boneca Bebê Surpresa 25 cm - Estrela

Boneca Bebê Surpresa 25 cm - Estrela

(Cód. item 555998) Esgotado | Outros produtos ESTRELA
(0)
Produto esgotado
Descrição

Boneca Bebê Surpresa 25 cm - Estrela


Assim como os Chá Revelação em que os pais descobrem o sexo do bebê na vida real, aqui a criança também pode viver um pouco dessa magia.

O Bebê Surpresa vem envolto em uma fralda, com olhos fechados e sem saber o sexo. Passando um algodão com água nos olhos, descobre-se a cor dentre as 4 opções possíveis. Uma vez que a cor dos olhos foi descoberta, os olhos ficam abertos. Ao tirar a fralda, descobre-se o sexo entre feminino e masculino, já que ele possui os órgãos genitais. É ai que começa a vida de um novo bebê para ser cuidado com muito carinho pela criança.


Vem acompanhado de uma chupeta, que pode ser rosa ou azul. A fralda estampada que envolve-o ainda pode se tornar uma bolsinha para carregar o bebê para todo lugar. São mais de 10 variações diferentes, sendo tudo surpresa quando você compra: a cor da pele, o sexo e a cor dos olhos.

Na embalagem, é possível recortar a parte de trás e completar com as informações do novo bebê (é necessário a ajuda de um adulto para recortar e usar a tesoura).


Idade: A partir de 3 anos

Contém: 1 Bebê Surpresa, 1 chupeta 1 cobertorzinho e 1 fraldinha de pano

NÃO ACHOU O QUE PROCURAVA?

Nossos produtos são atualizados diariamente, portanto todos os dias temos novidades para nossos clientes, mas se, mesmo assim, você ainda não encontrou o produto que precisava, entre em contato com a gente pelo nosso e-mail: lojavirtual@papelariamaisbrasil.com.br, ou pelo telefone: (19) 3515-3028.

Se preferir, utilize nosso formulário de contato, clicando aqui.

0 Avaliações
Não há comentários para este produto.